domingo, 25 de outubro de 2009

As Marcas de Creme de Caracol

Confesso que já experimentei várias marcas de Baba de Caracol e todas têm coisas boas e más.

Babaria - pouca quantidade e não tem creme de corpo
Kaita - textura interessante mas com cheiro meio estranho
Kirege - muito caro!
Baba Caracol - gel com cheiro bom e com creme de corpo, deixa a pele sedosa e é de absorção muito rápida.

Não é preciso dizer qual é a minha marca preferida né! Tenho usado o gel Baba Caracol há 4 meses e é, para mim, o melhor de todos. Experimentem e vão ver que não se arrependem!

Beijinhos a todas!

6 comentários:

  1. Olá, obrigada pela visita ao meu blog, não sabia que a baba de caracol reduzia a celulite, tenho de experimentar.
    Bjocas
    Patty

    ResponderEliminar
  2. Olá Patty,

    A baba de caracol pode ajudar a reduzir a celulite mas como tantos outros cremes depende mais da tua genética que outra coisa.

    Experimenta e depois diz-nos os efeitos!

    bjs

    ResponderEliminar
  3. O babária não resulta ? Eu comprei esse porque ainda não estava bem informada acerca da variedade . O unico problema é a pouca quantidade ? O efeito é bom ?

    ResponderEliminar
  4. Olá Helena,

    Também já esperimentei o da Babaria e também gostei, ficas bem servida...

    Se o efeito é bom não sei, depende do efeito que queres. Qual o teu desejo?

    bjs

    ResponderEliminar
  5. O creme da Babaria das mãos não tem o mesmo efeito no corpo?

    bjs

    ResponderEliminar
  6. bon jour josefina jaime rais savoir si la creme bavaria caracol elle et bien pour enlevai le tache noire kon a entre le cuise mercie

    ResponderEliminar