domingo, 25 de outubro de 2009

Celulite, Efeito que Desconhecia

Começo por dizer: Viva a Baba de Caracol, mais uma vez Viva a Baba de Caracol!

Não é que tenho reparado numa redução forte daquele efeito "lindo" que nós adoramos chamada Casca de Laranja... Pois é, uso o gel Baba Caracol há 5 ou 6 meses e não estava à espera disto!

Os efeitos normais são redução de manchas, cicatrizante, pele sedosa e mais elástica mas diminuição de celulite, essa não esperava :-)

Até queria por aqui umas fotos mas o meu namorado não deixa. Só porque era das minhas coxas... Estes homens veêm mal em tudo... Enfim fica para a próxima.

Beijos!

2 comentários:

  1. nao sei com quem falar nem sequer sei o que penssar a respeito da minha barriga .tive 2 filhos e a minha barriga ficou horrivel ,,queria comprar a baba de caracol mas nao sei bem qual dos produtos <<<<ajude-me <<<<por favor

    ResponderEliminar
  2. Olá Anónimo, podes testar a baba de caracol da babária que está à venda no site descontos.pt (http://descontos.pt).

    Pode resultar bem mas se a tua barriguinha não estiver a recuperar o melhor é visitares um médico que te possa ajudar numa cirurgia.

    Boa sorte!

    ResponderEliminar